sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Defina sua metas para 2013 e comece!

Finalmente alguém apareceu!!! KKKKKKKKKKK
Eu me matriculei esta semana na Smart Fit com uma amiga, tendo cia é muito mais prazeroso e dá menos preguiça! Já fomos 2 vezes essa semana!

                             
     Esta é a minha meta para o ano de 2013!!!!

Acho que a frase serve pra todos nós, depois de tantas promessas no último dia de férias! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Vamos lá!

Estou aguardando vcs responderem para começarmos!

3 comentários:

  1. Gostei da sua meta!!!!Ehehehheheheh!!!!!!!!
    Tenho certeza que vc consegue...mas quem ganhará sou eu!!!!!!!ahhahahhahahahhahahaha!Desculpe , mas é a verdade!!!!!!!
    Já comecei uma alimentação saudável esta semana. Estou com uma certa desvantagem, pois fiquei sabendo que deficiência de vitamina D não deixa perder peso... fud...!!!!!!Estou com grande perda, terei que fazer um tratamento por 3 meses...mas não me deixei abater!!!!!!Vou que vou!!!!!!!Hj farei musculação e amanhã caminharei e ,se der nadarei um pouco!!!!!!!Não comi chocolate ou qualquer outro doce, faz 4 dias; vontade não me faltou, mas segurei!!!!
    beijos à todos!!!Ala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuu!!! Eu também Ala, não vai ser fácil esta disputa!!! To comendo coisinhas leves do meu livrinho e já estou firme e forte na academia e no pilates! bjussssssss

      Excluir
  2. Ehehhehehehe!!! Ontem o Enrico viu esta foto que vc postou e disse:"Credo que barriga feia e sem tetê...magra , parece a foto dos Homenzinhos de luta que tenho de brinquedo..."ahahhahahahhahahaha!!!!!!!
    Vamo que vamô!!!! Ainda meio travada por causa da coluna, mas mesmo assim estou fazendo...hj natação e muita melancia e melão de lanchinho!!!!!!!!
    bj Ala

    ResponderExcluir